SECOM
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer - SMEL se prepara para o início do Festival do “Dia dos Trabalhadores - Luiz José Ramos”, tradicional competição realizada pela Prefeitura de Fernandópolis, que terá início nesta quarta-feira, dia 08 e contará com 29 equipes.
O primeiro embate do torneio será no minicampo da SMEL, às 19h30, entre as equipes Sgotti “B” X SMASC- Sec. Munic. Ass. Social e Cidadania. Os demais jogos da primeira fase serão realizados no sábado e domingo. A final e premiação dos campeões está marcada para o dia 1º de maio, no minicampo da SMEL.
TABELA – PRIMEIROS JOGOS
Dia 11/03/2017 – SABADO - 1 FASE
Local: Mini-Campo da SMEL
Horário | Equipe | Equipe | |
15h30min |
DEAÇO |
X |
SGOTTI "A" |
16h30min |
RODOBENS | X |
UNIÃO FRENTISTAS |
17h30min |
UNIÃO VIGILANTES |
X |
COFICO AGRICOLA (B) |
Dia 12/03/2017 – DOMINGO - 1 FASE
Local: Mini-Campo da SMEL
Horário | Equipe | Equipe | |
08h00min |
CRYSTAL |
X |
CASAS BAHIA |
09h00min |
CÓFICO AGRICOLA (A) |
X |
INCABRÁS |
10h00min |
ED. FERJAL |
X |
CIPLAFE |
Mais informações pelo telefone 3442-3234 ou diretamente na sede da Secretaria de Esporte, localizada na Rua Kazuyoshi Beppu, 305, Bairro Morada do Sol (antigo Clube da CESP), das 8h às 11h30h e das 13h às 16h.
O Festival ‘Dia dos Trabalhadores’ é uma realização da Prefeitura de Fernandópolis