MÚSICA

Curso de Viola Caipira abre inscrições em Fernandópolis

Curso de Viola Caipira abre inscrições em Fernandópolis

Aulas serão realizadas, semanalmente, na sede da Corporação Musical

Aulas serão realizadas, semanalmente, na sede da Corporação Musical

Publicada há 8 anos

SECOM  

 

A partir de hoje, dia 13, estarão abertas as inscrições para o curso de Viola Caipira. As pessoas interessadas devem procurar o professor Thito, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 18h, na sede da Corporação Musical de Fernandópolis, localizada na av. Rosalvo Aderaldo 768 (anexo ao Estádio Municipal). Para se ingressar no grupo basta ter uma viola, morar em Fernandópolis e ter idade mínima de 09 anos.


As aulas serão ministradas todas as segundas-feiras, divididas em três turmas. A primeira, de iniciantes, será das 17h às 18h, a segunda das 18h às 19h, os alunos intermediários se reunirão sempre das 19h às 20h. Os violeiros que já fazem parte da Orquestra terão ensaio das 20h às 22h.


A Orquestra de Violeiros, que hoje conta com 25 integrantes, existe desde 2004 e vem conquistando cada vez mais adeptos do gênero, já tendo se apresentado em eventos por diferentes regiões do país. Diferentemente dos anos anteriores, agora o grupo passa a se reunir semanalmente na sede da Corporação Musical e não mais no Teatro Municipal.


Serviço:

Mais informações podem ser obtidas com o maestro Thito, pelo fone: (17) 99752-2229.



Aulas são ministradas sempre nas segundas-feiras, com regência do professor Thito. 




últimas