ESPORTE

Abertura do Festival do Dia dos Trabalhadores já tem local e data marcada

Abertura do Festival do Dia dos Trabalhadores já tem local e data marcada

Evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Publicada há 12 horas

Da Redação

Na próxima quarta-feira (26), a Casa de Portugal será palco da abertura oficial do Festival do Dia dos Trabalhadores, um evento que promete celebrar o esporte, o lazer e a união entre os trabalhadores de Fernandópolis. A cerimônia de abertura está marcada para as 19h, com a presença de autoridades e representantes das equipes participantes.

Logo após a solenidade, a bola começa a rolar com os jogos da primeira fase do campeonato, divididos em dois campos. A rodada de estreia contará com quatro confrontos:

Campo 1 – 19h30: Elektro x Polícia Militar

Campo 2 – 19h30: Retífica/União dos Mecânicos x Brascom

Campo 1 – 20h30: Venturini/União das Auto Peças x Ferpex

Campo 2 – 20h30: Reserva 42/União do Comércio de Carnes x Amigos da Construção Civil

A entrada para o evento é gratuita, mas quem desejar pode contribuir com 1 kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais (doação não obrigatória).

O Festival é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e tem como objetivo integrar os trabalhadores de diversos setores por meio do esporte, promovendo saúde, convivência e espírito de equipe

Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis

últimas