Foto: Reprodução / Fonte: Facebook
Da Redação
As Polícias Militar e Civil de Votuporanga estão apurando as circunstâncias que envolvem a morte de um jovem de cerca de 20 anos ocorrida na manhã desta quinta-feira, 27/03/2025, em Votuporanga.
Ele caiu de um pontilhão situado na ligação da Avenida Brasil com a Emílio Arroio Hernandes, na Zona Norte, popularmente conhecido como 'Pontilhão do Vilar'.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar e foi transferida para o Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde o óbito foi confirmado.
Sem portar documentos, os policiais buscam identificar a vítima para a realização dos procedimentos legais e liberação do corpo para a família. A única informação disponível é de que ele estava usando uma bermuda preta.
A Polícia Científica também esteve no local e participa da produção de provas.