NÃO SÓ EM FERPA

Decisão judicial suspende ‘Expo de Jales’ que começaria na quinta, 10

Decisão judicial suspende ‘Expo de Jales’ que começaria na quinta, 10

Evento, como em Fernandópolis, foi parar nas barras dos tribunais

Evento, como em Fernandópolis, foi parar nas barras dos tribunais

Publicada há 7 horas

Não é somente a Expo de Fernandópolis que foi parar nas barras dos tribunais!

A sua análoga jalesense – a Jales Rodeo Music – que está prevista para ser realizada dentre os dias 10 a 13 da próxima semana, também está sendo judicialmente contestada e sua realização ficou sub-judice.

Senão vejamos!

A empresa Kalli Produções impetrou ação judicial questionando a realização da festa, com cerne em disputas contratuais e em cláusula de exclusividade.

O interior teor – e os dados concretos – da ação não foram divulgados oficialmente, mas aventa-se que a contestação é contra uma decisão administrativa municipal que inabilitou a empresa recorrente – Kalli Eventos. Tal empresa foi a primeira colocada no processo licitatório da Prefeitura de Jales que, ao final, homologou contrato com outra participante: a Mega Eventos.

Diz-se nos bastidores jalesenses que o pedido judicial pode até, em última instância, resultar no cancelamento ou adiamento daquele que é um dos principais eventos da cidade e da região, o que hoje é um risco iminente.

E tais doutos embasam suas palavras em liminar concedida pelo desembargador Claudio Augusto Pedrassi, da 2ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), datada de ontem, 03, que suspendeu o procedimento licitatório que adjudicou o contrato à Mega Eventos /Prates e Prates e, por consequência, também suspendeu a Jales Rodeo Music.

Tanto que o governo municipal emitiu Comunicado Oficial na manhã desta sexta-feira, 04, afirmando estar “tomando todas as providências cabíveis para garantir que a ação impetrada pela empresa Kalli Produções não tenha êxito”.

Resumindo ao extremo, somente uma nova decisão judicial pode restaurar o evento jalesense. O problema é o restam cinco dias para o início da festa que traz na programação, shows de Zé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Israel & Rodolfo e Bruno& Marrone.

Ressaltando que a entrada é franca, exceto para aqueles que preferirem os camarotes com os Passaportes Bacana ou Área Vip, que custam até R$ 190,00.

Problema pesadíssimo para o prefeito Luis Henrique Moreira tentar resolver.

Aguardemos!

O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.

últimas