CULTURA
Museu de Paleontologia recebe exposição “Cara a Cara com o Espinossauro” nos dias 15 e 16
Museu de Paleontologia recebe exposição “Cara a Cara com o Espinossauro” nos dias 15 e 16
Nos próximos dias 15 e 16, com entrada gratuita
Nos próximos dias 15 e 16, com entrada gratuita
Da Redação
O Museu de Paleontologia de Fernandópolis receberá uma programação especial nos dias 15 e 16 de agosto, com a chegada da exposição “Cara a Cara com o Espinossauro”. A mostra traz réplicas de dinossauros, incluindo modelos inspirados nos que aparecem no filme Jurassic World: Recomeço.
A abertura oficial acontece na sexta-feira (15), a partir das 19h, com um bate-papo com o paleontólogo e paleoartista Felipe Elias, idealizador do projeto PaleoZOOBR e curador da mostra.
Durante a exposição, os visitantes poderão conferir as réplicas científicas de dinossauros e outros fósseis. O museu estará aberto para visitação na sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 17h, e no sábado, das 13h às 20h, com horário estendido especialmente para o evento.
Outro destaque da programação é a inauguração de 11 peças de paleoarte (réplicas inspiradas nos fósseis existentes no Museu), que acontece no sábado (16), a partir das 14h30.
Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis