REINAUGURAÇÃO

Laboratório Municipal de Fernandópolis está em novo endereço

Laboratório Municipal de Fernandópolis está em novo endereço

Serviços voltam a ser oferecidos em prédio na Avenida dos Arnaldos

Serviços voltam a ser oferecidos em prédio na Avenida dos Arnaldos

Publicada há 8 anos

SECOM 


 O Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Fernandópolis, “Dr. Germano Hernandes”, está atendendo a população em novo endereço desde a manhã desta quarta-feira, 22. A unidade voltou ao seu antigo local de funcionamento, na Avenida dos Arnaldos nº 2264, Jardim Por do Sol.


A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, fez a mudança de endereço atendendo reivindicações da população, a fim de garantir maior facilidade de acesso dos usuários de todos os bairros da cidade. Com amplo espaço físico, a unidade trabalha com cerca de trinta profissionais capacitados, que atuam na realização de exames de bioquímica e sorologia em geral.


Durante solenidade de reinauguração, que contou com a presença do prefeito André Pessuto, vice-prefeito Gustavo Pinato, secretários municipais e dos vereadores: Aparecido Moreira, Janaína Balieiro, Salvador Castro, Gilberto Vian, Maiza Rio, Étore Baroni, Antonio Finoto e João Pedro Siqueira, além de representantes da Saúde, Pessuto citou os benefícios da mudança. “Além da melhor localização, com salas apropriadas e amplas para atendimento à população, também vamos ter uma significativa redução de custos para os cofres públicos, já que teremos cerca de R$ 5 mil reais de economia com o aluguel”, comentou.

O prefeito também fez questão de destacar que não vai permitir queima de fogos durante as reinaugurações ou inaugurações em seu governo. “Teremos muitas inaugurações, mas não quero queima de fogos, pois o barulho incomoda os vizinhos, assusta aos animais e gera um desperdício de dinheiro público”,  destacou Pessuto.


SERVIÇO

O Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Fernandópolis atende de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.





“Teremos muitas inaugurações, mas não quero queima de fogos, pois o barulho incomoda os vizinhos, assusta aos animais e gera um desperdício de dinheiro público”,  destacou Pessuto. 






últimas