ESPORTES
1ª Copa Society Master 45+ define grupos; bola rola dia 10, no minicampo da SMEL
1ª Copa Society Master 45+ define grupos; bola rola dia 10, no minicampo da SMEL
Disputa em formato de grupos, seguindo para as quartas de final, semifinais e final
Disputa em formato de grupos, seguindo para as quartas de final, semifinais e final
Da Redação
Na noite de terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) realizou o congresso técnico da 1ª Copa de Futebol Society Master 45+ “Craques da Vida”, homenagem ao maior artilheiro da história do Fernandópolis Futebol Clube (FFC), Antônio Carlos Scanferla, o “Tato”, que faleceu neste ano. O evento contou com a presença dos representantes das nove equipes inscritas, onde foi apresentado o regulamento e realizado o sorteio dos grupos.
O congresso foi presidido pelo secretário de Esporte e Lazer, Kleber Scarano, que destacou a importância de se manter um calendário esportivo que permita que atletas veteranos tenham oportunidades de competir. “Estamos trabalhando para levar o esporte a todos os grupos sociais. Manter um calendário que incentive a prática esportiva, especialmente entre os atletas veteranos.”
Além do secretário, participaram do congresso técnico todos os membros da comissão organizadora da SMEL, assim como o responsável pela equipe de arbitragem.
A definição de grupos da competição foi da seguinte forma:
Grupo A:
- Pavani / Pedra e Areia / Baruc
- Esporte Clube Independente
- Crêmio Cohab
Grupo B:
- Uirapuru
- Chácara Paraíso Pedranópolis
- Ferroviários de Votuporanga
Grupo C:
- Associação Engerb
- São Bernardo Futebol Clube
- Ouroeste
A 1ª Copa de Futebol Society Master 45+ terá início na quarta-feira, dia 10 de setembro, com a cerimônia de abertura marcada para as 19h.
A bola rola a partir das 19h30, com o primeiro confronto entre Pavani / Pedra e Areia / Baruc e Esporte Clube Independente, seguido da segunda partida às 20h30, entre Associação Engerb e São Bernardo Futebol Clube, encerrando a primeira rodada.
O torneio será disputado inicialmente em formato de grupos, seguindo para as quartas de final, semifinais e final. Os jogos serão realizados às quartas-feiras, no minicampo da sede da SMEL, localizada na Rua Kazuyoshi Beppu, 305, Bairro Rio Grande (antigo Clube da Cesp).
Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis