Foto: Divulgação / Fonte: Sabesp
Da Redação
A Sabesp inaugura, no dia 1º de setembro, sua nova loja de atendimento presencial em Fernandópolis, que ficará localizada à Rua Nossa Senhora de Santana, esquina com a Avenida da Saudade, no bairro Jardim Planalto.
A nova loja substitui o atendimento realizado no Poupatempo e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e estará preparada para receber solicitações como ligação nova, segunda via de conta, atualização cadastral, pedidos de vistoria, entre outros serviços.
A abertura faz parte da reestruturação dos canais de atendimento da Companhia em todo o Estado, que também trouxe mudanças nos horários de funcionamento de 115 agências físicas a partir deste mês de agosto.
Antes de se dirigir a uma loja, o interessado deve fazer o agendamento prévio do seu atendimento por meio do site: agenciavirtual.sabesp.com.br/canais-atendimento/agencias-proximas. Ao acessar o site, é possível consultar os endereços, horários atualizados e até solicitar segunda via de faturas.
Atendimento digital 24h
Além da modernização das lojas físicas, a Sabesp investe fortemente na ampliação dos seus canais digitais, disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana:
- WhatsApp: (11) 3388-8000
- Agência Virtual
- Aplicativo Sabesp Mobile (Android e iOS)
- Central Telefônica: 0800 055 0195 (ligação gratuita)
- Chat online
- Central em Libras e telefone adaptado para pessoas com deficiência auditiva e de fala.
Sobre a Sabesp
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas, atendendo 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento ambiental do mundo e a maior do Brasil.
A Nova Sabesp tem como meta avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. O compromisso da Companhia é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, garantindo dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para a população, enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.