ESPORTE

São Bernardo Open Beach é o campeão da Copa Society

São Bernardo Open Beach é o campeão da Copa Society

Time venceu o Pavani Pedra e Areia/Baruc por 2 x 0 e levantou a taça que homenageia o ídolo “Tato”

Time venceu o Pavani Pedra e Areia/Baruc por 2 x 0 e levantou a taça que homenageia o ídolo “Tato”

Publicada há 5 horas

Da Redação

O São Bernardo Open Beach é o grande campeão da “1ª Copa de Futebol Society 45+Craques da Vida”, que homenageou o falecido Antônio Carlos Scanferla, o “Tato”, maior artilheiro da história do Fefecê.

Na finalíssima do torneio, disputada nesta quarta-feira, 29, no campo da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, São Bernardo e Pavani fizeram um jogo equilibrado e com chances de ambos os lados, já que as duas equipes procuravam o gol.  

Ao final, porém, prevaleceu a experiência dos jogadores do São Bernardo, que conseguiu seus gols através de Dimas e Téo.

O time do Pavani teve dois destaques no torneio: o melhor goleiro – José Roberto “Fofão” – e o artilheiro, Odair de Souza, o “Botinho”, que marcou 4 gols na competição.  

Para o coordenador da Copa Society, Roberto de Jesus, o “Robertão”, a Copa Society foi um sucesso de público e de qualidade esportiva: “tivemos uma grande final e um grande campeão. Acho que a ‘Craques da Vida’ é um evento que veio para ficar”, opinou. 

Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis

últimas