MULHER

“21 Dias por Elas” acontece nesta quinta-feira, 27, no The Villa

“21 Dias por Elas” acontece nesta quinta-feira, 27, no The Villa

Fim da violência digital e outras ações de apoio às mulheres

Fim da violência digital e outras ações de apoio às mulheres

Publicada há 1 hora

Da Redação

Acontece nesta quinta-feira (27), às 14h, no The Villa, o evento “21 Dias por Elas”, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo. A iniciativa visa reforçar ações de proteção e apoio às mulheres, com a presença da Secretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Valéria Bolsonaro.

O evento faz parte de uma série de atividades que serão realizadas em diversas cidades do estado, e Fernandópolis é uma das selecionadas para sediar o encontro. A palestra desta edição abordará o tema “Fim da Violência Digital.”

No encerramento, o evento contará com a participação da maestrina Priscila Avelino, que conduzirá o coral da Melhor Idade, com um repertório musical selecionado para reforçar a importância da causa.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Fernandópolis

últimas