POLICIAL
Crueldade! Homem confessa morte de companheira e das três crianças
Crueldade! Homem confessa morte de companheira e das três crianças
Vítimas estavam desaparecidas e corpos foram localizados em área de mata
Vítimas estavam desaparecidas e corpos foram localizados em área de mata

Foto: Reprodução / Fonte: O Imparcial
Da Redação
As buscas por Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, e seus três filhos terminaram de forma trágica nesta terça-feira, 23 de dezembro, em Jaboticabal. O companheiro da jovem, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou à Polícia Civil que matou Sabrina e as três crianças, de 10, 8 e 6 anos, e indicou o local onde os corpos estavam enterrados.
A família estava desaparecida desde a quinta-feira, 18 de dezembro. De acordo com a polícia, o comportamento e as versões apresentadas por Milton levantaram suspeitas entre familiares, que procuraram as autoridades após dias sem qualquer contato com as vítimas.
Confissão e investigações
Em depoimento, o homem afirmou que matou a companheira após uma discussão e que, em seguida, também matou as crianças por estarem no local. Durante as diligências, a polícia apreendeu objetos que, segundo a investigação, teriam sido utilizados no crime. A perícia técnica foi acionada para os procedimentos de praxe.
Os corpos de Sabrina e dos três filhos foram encontrados em uma cova rasa, em uma área de mata próxima à propriedade rural onde a família morava.
Desaparecimento e versões contraditórias
Antes da confissão, Milton chegou a informar a familiares e à polícia que Sabrina teria saído de casa com as crianças, versão contestada pelos parentes da jovem. O boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado no sábado, 20 de dezembro, após tentativas frustradas de contato.
Em entrevista à imprensa, o delegado Oswaldo José da Silva informou que o crime ocorreu no mesmo dia em que o suspeito alegou o desaparecimento da companheira. As investigações prosseguem para esclarecer todas as circunstâncias do caso, e o filho de Milton também será investigado quanto a eventual envolvimento.
Prisão
Milton Gonçalves Filho foi preso e deverá responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.