EM PROL DO ORFA

Organizadas do Fefecê realizarão partida beneficente no municipal

Organizadas do Fefecê realizarão partida beneficente no municipal

Iniciativa visa arrecadar alimentos em prol do Orfanato Nosso Lar de Fernandópolis

Iniciativa visa arrecadar alimentos em prol do Orfanato Nosso Lar de Fernandópolis

Publicada há 8 anos

Por Breno Guarnieri 


Na manhã deste domingo (09), às 9h, membros das torcidas organizadas do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), Fúria Azul e Sangue Azul, realizarão um jogo beneficente no estádio municipal Cláudio Rodante. A intenção é arrecadar alimentos que serão doados ao Orfanato Nosso Lar de Fernandópolis.


De acordo com Marcelo Betiol, presidente da Fúria Azul, e Ademilson Fonseca (Koxa), presidente da Sangue Azul, organizadores do evento, o ingresso poderá ser trocado por 1 litro de leite, no municipal, minutos antes da partida. “Nossa intenção é, por meio do esporte, ajudar as pessoas que mais precisam”, resumiu Betiol.


Torcidas 

Em fevereiro, as respectivas torcidas realizaram uma manifestação em prol à Águia, que ficou de fora da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, equivalente ao quarto e último nível do futebol estadual, em razão de irregularidades encontradas no estádio municipal Cláudio Rodante.


Na oportunidade, a manifestação, realizada na Praça da Matriz, contou com batucada, faixas em alusão ao clube e muita “fumaça azul”, objetivando chamar a atenção da população em relação à situação crítica, que, atualmente, encontra-se o Fefecê.





últimas