JOVEM MILIONÁR

Munik revela desejo de se casar vestida de noiva e fazer lipo

Munik revela desejo de se casar vestida de noiva e fazer lipo

‘Gordura na barriga incomoda’

‘Gordura na barriga incomoda’

Publicada há 8 anos


Aos 19 anos, a goiana Munik, que entrou no “Big Brother Brasil” sonhando ser apresentadora do “Jornal Nacional”, mudou de ideia após ganhar o prêmio, e ainda tem poucos planos para a sua vida como milionária: comprar uma casa e ser atriz. Disposta a se dedicar à interpretação, ela garante que vai encarar numa boa os beijos técnicos e já se disponibiliza até para mudanças no visual, o que inclui mexer nos fios pretos e longos que nunca receberam tinta: “Por um papel eu mudaria, mas só por dinheiro não”.


Não só o cabelo é 100% natural em Munik. A gata nunca fez cirurgia plástica, e seus dentes branquinhos jamais passaram por clareamento. O que não quer dizer, é claro, que ela não pensa em passar por um procedimento. “Tenho uma gordura na barriga que me incomoda, talvez fizesse uma lipo”, responde ela, que não pensa em silicone: “Só quando for necessário”. Por enquanto não é, e ela sabe disso. Tanto que, após ver suas fotos, ela dispara, para surpresa de todos: “Não vai usar Photoshop, né?”. Isso que é segurança!


Caçula de quatro irmãos, a morena é a única mulher, e a mais durona e responsável. Quem entrega é a mãe, Doracy Nunes. “Ela se arrumava sozinha para a escola e nunca precisei cobrar para fazer os trabalhos”, elogia a merendeira: “Um dos meus filhos dorme comigo quando o pai está trabalhando, mas Munik desde nova quis ter um quarto só para ela”.


Dentro do “BBB”, Munik deixou claro que não gostou quando viu Maria Claudia e Juliano Laham abraçados na piscina. E fora da casa não é diferente. Ela admite que é ciumenta e ficava de olho nas redes sociais dos ex-namorados, mas que não é daquelas que espia o celular. “Não gostaria que fizessem isso comigo”, justifica ela, contando que nunca fez barraco em público: “Porque não deram motivo”.


Munik é 8. E também 80. Assume ser romântica, sonha se casar na igreja vestida de noiva, ter dois filhos e mantém na sua casa um ursinho de pelúcia (os outros estão guardados no armário, porque ela é alérgica). Ao mesmo tempo, diz não ser uma namorada “enjoada” e que gosta mais de receber do que dar carinho. “Tenho esses dois lados. Fui mulher no programa, mas sou muito menina aqui fora, e às vezes me sinto muito ingênua”. Independentemente de qual personalidade vai assumir, o que não muda é que, na conta bancária, ela tem agora R$ 1,5 milhão.





últimas