ARQUIRRIVAL DO

Mesmo com derrota, Votuporanguense se livra do rebaixamento para a A3

Mesmo com derrota, Votuporanguense se livra do rebaixamento para a A3

Massa Bruta sai atrás do marcador, mas vira o jogo e vai encarar o Água Santa na semifinal da Série A2

Massa Bruta sai atrás do marcador, mas vira o jogo e vai encarar o Água Santa na semifinal da Série A2

Publicada há 8 anos

Da Redação 


Ninguém falou que seria fácil e foi assim, na vontade, que o Bragantino conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde de domingo (23), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Massa Bruta derrotou o Votuporanguense por 3 a 1, pela 19ª rodada da competição.


Com o resultado, o time de Alberto Feliz terminou a primeira fase na quarta colocação, com 32 pontos. O CAV se livrou por pouco do rebaixamento, ficando na 14ª posição, com 23 pontos.


Na semifinal, o Massa Bruta terá o Água Santa pela frente, com o primeiro jogo sendo disputado em Bragança Paulista. A volta será em Diadema.


O JOGO

A partida era importante para os dois times, que precisavam da vitória ou para se classificar ou para não ser rebaixado. O primeiro lance de perigo foi do Bragantino. Aos seis minutos, Guilherme Mattis aproveitou o cruzamento e, após bate-volta na área, colocou dentro das redes, mas estava em posição de impedimento e teve o lance anulado.


O castigo veio em forma de gol. Aos 12 minutos, o lateral direito Pacheco recebeu pela direita, avançou e chutou com categoria. O goleiro Renan Rocha nada pôde fazer com a bola entrando no ângulo de sua baliza.


Com o placar adverso, o Massa Bruta se jogou ao ataque e conseguiu o empate aos 34 minutos. Depois de chute de Bruno Oliveira, Vítor defendeu e, no rebote, Rafael Chorão apareceu de surpresa para colocar no fundo das redes.


A partida já se encaminhava para o intervalo quando o Bragantino teve um pênalti a seu favor. Rafael Grampola recebeu já ajeitando para dentro da área e foi derrubado por William. Na cobrança, o mesmo atacante chutou bem e deslocou o goleiro Vítor, para virar o placar.


CAV NO TUDO OU NADA

O Votuporanguense voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. O goleiro Renan Rocha precisou salvar o Bragantino duas vezes consecutivas. Aos seis minutos, o arqueiro defendeu chute de Pacheco e aos nove minutos fez milagre após bomba de Paulo Josué.


Com o passar do tempo, o Massa Bruta controlou o jogo e apenas se defendeu. O Votuporanguense não conseguiu furar o bloqueio do adversário e, graças a outros resultados, não caiu.


Ao final, o Bragantino ainda conseguiu mais um gol. Edson Sitta recebeu de frente para o goleiro e não vacilou, tocando no canto, aos 36 minutos.


No Nabi Abi Chedid, o Braga venceu o duelo, de virada, sobre o Votuporanguense 






últimas