Na Capital

Fefecê segura pressão do Nacional e volta para casa com um ponto

Fefecê segura pressão do Nacional e volta para casa com um ponto

Gols da partida saíram somente na segunda etapa e em lances de bola parada

Gols da partida saíram somente na segunda etapa e em lances de bola parada

Publicada há 8 anos
Image title
A forte chuva prejudicou o andamento da partida entre Nacional e Fefecê


Foi um sufoco, mas o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) conseguiu segurar o Nacional, em São Paulo, no estádio Nicolau Alayon, e empatou em 1 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. A forte chuva foi responsável pelo baixo nível técnico da partida, tanto que os gols saíram apenas em bolas paradas.

Com o empate, o Nacional ocupa a quinta colocação, com 14 pontos. O Fefecê, por sua vez, permanece na vice-lanterna, com apenas 2. De acordo com o regulamento, na primeira fase, os 20 times jogam no sistema de pontos corridos, todos contra todos e em turno único. Ao final da fase, os oito melhores se classificam à próxima etapa, enquanto os 6 últimos serão rebaixados à Segundona de 2017.

O EMBATE

O Nacional entrou em campo em busca de mais uma vitória para ficar tranquilo na zona de classificação. Por isso, foi para cima. Mas esbarrou em uma boa atuação defensiva do Fefecê, que não deu espaços e dificultou bastante a articulação das jogadas do Naça. O primeiro tempo foi se arrastando e o time da Capital até criou chances, mas sem oportunidade de abrir o placar.

Na segunda etapa, o jogo continuou complicado para os donos casa. Tanto que o técnico Carlinhos não demorou para fazer alterações. Aos 36 minutos, Lucas, que acabara de sair do banco, bateu falta para abrir o placar. Com a chuva caindo, a bola parada também foi a solução para a Águia. Aos 41, Jean Pierre recebeu cruzamento e mandou de cabeça para o fundo da rede.

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo neste sábado (27), pela nona rodada. O Nacional enfrenta o Primavera, no Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 15h.

O Fefecê recebe o Flamengo, de Guarulhos, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

últimas