Sede em Fernand
Assinada Ordem de Serviço para construção da “Casa da Engenharia”
Assinada Ordem de Serviço para construção da “Casa da Engenharia”
Protocolo aconteceu no local onde o prédio será construído: Avenida Getúlio Vargas, nº 580, Bairro Parque Avenida
Protocolo aconteceu no local onde o prédio será construído: Avenida Getúlio Vargas, nº 580, Bairro Parque Avenida
Engenheiro civil Francisco Kurimori, presidente do CREA-SP, assina a Ordem de
Serviço para o início da construção da Casa da Engenharia de Fernandópolis
Na manhã de ontem (04), a prefeita Ana Bim, o vice-prefeito José Carlos Zambon, que é engenheiro de profissão, e o presidente do CREA-SP, engenheiro civil Francisco Yutaka Kurimori, acompanharam a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início imediato das obras de construção da “Casa da Engenharia” em Fernandópolis.
O protocolo aconteceu no local onde o prédio será construído, à Avenida Getúlio Vargas, nº 580, Bairro Parque Avenida. O terreno foi doado pelo município em janeiro do ano passado, doação esta já devidamente autorizada pela Câmara Municipal. Também estiveram presentes o diretor geral da Mutua-SP, engenheiro agrônomo Pedro Shigueru Katayama, Luiz Roberto Sega, engenheiro da Construtora Sega, responsável pela obra, o engenheiro agrônomo Fabrício Salioni Rossato, presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Fernandópolis, o presidente da Câmara, André Pessuto, e o juiz diretor do Fórum, Heitor Miura. Representantes do CREA de toda a região também prestigiaram o evento.
O município abrigará a sede já com a padronização visual estabelecida no projeto concebido pelo CREA-SP, para área tecnológica em suas 12 regiões administrativas. A custo da obra gira em torno de R$ 2 milhões, valor que será bancado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo. “Estamos felizes em participar desse momento, pois sabemos que esta será uma obra de grande importância não só para Fernandópolis mas a nível regional”, afirmou a prefeita Ana Bim.