APÓS 11 ANOS..

Prefeitura outorga oficialmente escritura de empresa de piscinas

Prefeitura outorga oficialmente escritura de empresa de piscinas

KiSol gera diretamente 60 empregos em Fernandópolis

KiSol gera diretamente 60 empregos em Fernandópolis

Publicada há 8 anos

SECOM


      Na manhã desta segunda-feira, 26, o prefeito André Pessuto recepcionou em seu gabinete, os empresários da KiSol Piscinas, Carlos Breancini e Cleuton Richter. Participaram também da reunião o presidente da Câmara de Vereadores Étori Baroni, e os secretários municipais Wagner Kamiyama, José Cassadante Júnior, Antônio Luiz Aiélo e Paulo Boaventura.


         O objetivo da reunião foi oficializar a entrega definitiva da escritura referente ao local em que a empresa esta instalada há 11 anos no município de Fernandópolis e que gera atualmente cerca de 60 empregos diretos. “Estamos buscando novas empresas para se instalar na cidade, porém, é preciso dar atenção especial as empresas que já estão em Fernandópolis. Nosso primeiro passo é fazer com que não fechem por ingerência do município. Estamos conversando e estudando todos os casos”, destacou o prefeito Pessuto.


         Para o secretário de Desenvolvimento Sustentável Wagner Kamiyama essa notícia vem num momento muito importante para Fernandópolis. “Há 11 anos isso se arrastava e ninguém resolvia. Trabalhamos firmes nesse assunto, afinal de contas, estamos falando de quase 60 empregos, ou seja, famílias que dependem dessa renda. Hoje agradeço a todos envolvidos, em especial, secretarias de Gestão e Jurídico que nos auxiliaram muito para resolver essa questão” afirmou Kamiyama.


         Nos últimos anos, a empresa já havia recebido o deferimento de outorga por parte do Prodesf – Programa de Desenvolvimento Sustentável de Fernandópolis –, mas nada havia sido concretizado até o presente momento. “Estamos felizes. Agora temos mais estímulo para crescer em Fernandópolis, e isso, reflete em geração de empregos, o que acaba sendo bom para todos” comentou Carlos Breancini sócio-administrador da empresa. 


Reunião oficializou a entrega definitiva da escritura 



José Cassadante Jr, Wagner Kamiyama, Étori Baroni, André Pessuto, Carlos Breancini, Antonio Luiz Aiélo, Cleuton Richter e Paulo Boaventura 





últimas