SE DECEPCIONOU

Cláudia Jimenez volta à TV e lembra período doente

Cláudia Jimenez volta à TV e lembra período doente

“Amigos são poucos”

“Amigos são poucos”

Publicada há 8 anos

Em “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, uma adaptação de “Sassaricando”, a atriz interpreta Lucrécia



Os últimos anos não foram fáceis para Claudia Jimenez. Após uma insuficiência cardíaca, a atriz colocou um marca-passo no fim de 2013 e voltou a ser internada no início de 2014 para tratar uma pericardite - inflamação no pericárdio, membrana que envolve o coração.


Os problemas de saúde obrigaram  Claudia a se afastar do trabalho e ela se ausentou da novela “Além do Horizonte” (2013). Em 2014, a atriz participou de “Sexo e as Negas” a convite de Miguel Falabella, mas garante que ainda não estava 100%. Agora, ela diz que está pronta para viver Lucrécia, sua personagem em “Haja Coração”, próxima novela das sete, prevista para estrear no fim de maio na Globo.


Do período que esteve doente, Jimenez leva o carinho recebido dos fãs e dos amigos, que ela consegue contar nos dedos. Stella Torreão, e Miguel Falabella são algumas pessoas que ela cita com gratidão pelo apoio recebido. 


“Amigos são poucos na vida da gente, a gente tem afetos, pessoas que a gente têm carinho, colegas que se tornam pessoas carinhosas na sua vida. Amigos mesmo, esses não me abandonaram, nem um minuto, pelo contrário. Miguel [Falabella] foi um. Ia toda hora no CTI me fazer rir e eu tinha medo de arrebentar os pontos porque ele falava milhões de bobagens. Os amigos não vão embora, minha família é maravilhosa. A Stella Torrão, com quem eu fui casada 10 anos e hoje é minha sócia e minha melhor amiga, esteve sempre ao meu lado. A Stella é essa pessoa da minha vida. Ela, a minhas irmãs, minha mãe, não saíram dali o tempo todo. Agora estou bem, depois que botei o marca-passo, agora meu coração nem que ele queira vai dar defeito”,  contou a atriz.


Funcionária da Globo há 37 anos, Cláudia diz que recebeu total apoio da empresa nos períodos que precisou se afastar e conta que foi ela que pediu para voltar ao trabalho.




últimas