VAGAS PARA CRAS

Processo seletivo de Orientador Social tem 1.207 inscritos

Processo seletivo de Orientador Social tem 1.207 inscritos

Publicada há 8 anos

SECOM 


O processo seletivo realizado pela Prefeitura de Fernandópolis por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social para a contratação temporária de seis orientadores sociais recebeu 1.207 inscrições. São 749 tentando uma das vagas destinadas aos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e 458 disputando as do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). 


A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, está prevista para acontecer no dia 20 de agosto de 2017, em horário e local que serão divulgados em edital que será publicado no dia 9 de agosto. A prova terá duração máxima de duas horas. A prova será composta por 25 questões de múltipla escolha. O conteúdo programático pode ser verificado no Anexo I do edital do processo seletivo. Também haverá avaliação de títulos que devem ser entregues nos dias 11 e 12 de setembro em local que ainda será definido.


 A partir de 29 de setembro será divulgado o resultado final da seleção. Uma das funções do Orientador Social é desenvolver atividades socioeducativas e de convivência e socialização visando à atenção, defesa e garantia de direitos e proteção aos indivíduos e famílias em situações de vulnerabilidade e, ou, risco social e pessoal, que contribuam com o fortalecimento da função protetiva da família.



Prova objetiva está marcada para acontecer no dia 20 de agosto 






últimas