EVENTO

Tiro de Guerra realiza formatura de atiradores

Tiro de Guerra realiza formatura de atiradores

Cerimônia aconteceu no sábado, 25 de novembro, às 19h

Cerimônia aconteceu no sábado, 25 de novembro, às 19h

Publicada há 8 anos

SECOM 


O Tiro de Guerra 02/083 de Fernandópolis realizou no sábado, 25 de novembro, a cerimônia de formaturados 43 atiradores que fizeram parte do ano de instrução 2017, sob o comando do 1° Sargento Mario Lucio Dornelles Gomes. O evento aconteceu às 19h, na sede do Tiro de Guerra.


O prefeito André Pessuto, diretor do Tiro de Guerra, foi representado na solenidade pelo secretário municipal de Saúde, Flávio Ferreira. O evento também foi acompanhado pelos familiares dos atiradores e comunidade fernandopolense.


No ato foram entregues os braçais aos atiradores promovidos a cabo, este ato representa o reconhecimento aos bons serviços realizados pelos jovens durante o ano. Os promovidos foram: Filipe Augusto Monteiro Polato, Igor da Silva Ribeiro, Leonardo Carvalho da Silva, Leonardo Grossi da Silva, Luiz Fernando Almeida Pereira, Nilu Biondi Benjamim da Costa e William Henrique Ramos.


Também recebeu os diplomas de “Destaque do Ano” e “Combatente de Melhor Aptidão Física”: Filipe Augusto Monteiro Polato.O diploma de “Melhor Atirador Combatente” foi entregue a Leonardo Carvalho da Silva.


Todos os cabos receberam ainda certificado de honra ao mérito, que é destinado a todos aqueles que se destacaram como atiradores. Esta honraria também foi destinada aos seguintes rapazes: Alex Sander de Freitas, Bruno Ferreira Gonçalves, Daniel Ferreira Penha, Felipe Pacheco Cazetto, Hudson Gonçalves Pesse, Lucas Ferreira Gonçalves, Marcelo Castilho Gonçalves, Paulo Vitor Siqueira Gabriel, Rafael Zanco e Vitor Alves Pessoa.


Os 43 jovens seguem como atiradores até o dia 30 de novembro, próxima quinta-feira,e em 1° de dezembro eles recebem o documento militar (certificado de reservista).



Cabos receberam o certificado de honra ao mérito, que é destinado a todos que se destacaram 



“Destaque do Ano” e “Combatente de Melhor Aptidão Física”: Filipe Augusto Monteiro Polato 



Diploma de “Melhor Atirador Combatente” foi entregue a Leonardo Carvalho da Silva 





últimas