SECOM
O Tiro de Guerra 02/083 de Fernandópolis realizou no sábado, 25 de novembro, a cerimônia de formaturados 43 atiradores que fizeram parte do ano de instrução 2017, sob o comando do 1° Sargento Mario Lucio Dornelles Gomes. O evento aconteceu às 19h, na sede do Tiro de Guerra.
O prefeito André Pessuto, diretor do Tiro de Guerra, foi representado na solenidade pelo secretário municipal de Saúde, Flávio Ferreira. O evento também foi acompanhado pelos familiares dos atiradores e comunidade fernandopolense.
No ato foram entregues os braçais aos atiradores promovidos a cabo, este ato representa o reconhecimento aos bons serviços realizados pelos jovens durante o ano. Os promovidos foram: Filipe Augusto Monteiro Polato, Igor da Silva Ribeiro, Leonardo Carvalho da Silva, Leonardo Grossi da Silva, Luiz Fernando Almeida Pereira, Nilu Biondi Benjamim da Costa e William Henrique Ramos.
Também recebeu os diplomas de “Destaque do Ano” e “Combatente de Melhor Aptidão Física”: Filipe Augusto Monteiro Polato.O diploma de “Melhor Atirador Combatente” foi entregue a Leonardo Carvalho da Silva.
Todos os cabos receberam ainda certificado de honra ao mérito, que é destinado a todos aqueles que se destacaram como atiradores. Esta honraria também foi destinada aos seguintes rapazes: Alex Sander de Freitas, Bruno Ferreira Gonçalves, Daniel Ferreira Penha, Felipe Pacheco Cazetto, Hudson Gonçalves Pesse, Lucas Ferreira Gonçalves, Marcelo Castilho Gonçalves, Paulo Vitor Siqueira Gabriel, Rafael Zanco e Vitor Alves Pessoa.
Os 43 jovens seguem como atiradores até o dia 30 de novembro, próxima quinta-feira,e em 1° de dezembro eles recebem o documento militar (certificado de reservista).


Cabos receberam o certificado de honra ao mérito, que é destinado a todos que se destacaram

“Destaque do Ano” e “Combatente de Melhor Aptidão Física”: Filipe Augusto Monteiro Polato

Diploma de “Melhor Atirador Combatente” foi entregue a Leonardo Carvalho da Silva