INFRAESTRUTURA
Depois do asfalto feito no local, Secretaria Municipal de Trânsito faz a pintura de solo e instalação de placas
Depois do asfalto feito no local, Secretaria Municipal de Trânsito faz a pintura de solo e instalação de placas
Assessoria de Imprensa

Além do asfalto, o bairro foi beneficiado também com galerias, guias e sarjetas
Depois de concluído o asfalto em diversas ruas do Jardim Ipanema, a Secretaria Municipal de Trânsito faz a sinalização do local com pintura de solo e colocação das placas. Os trabalhos devem ser finalizados ainda nesta semana.
A pavimentação no Jardim Ipanema foi realizada por meio de um convênio realizado pela Prefeitura com as empresas Secol Empreendimentos e Grupo Arakaki, as duas empresas foram responsáveis pela realização da obra. Foram investidos R$998 mil em mais de 12 mil m² de asfalto no local.
Além do asfalto, o bairro foi beneficiado também com galerias, guias e sarjetas. Foram atendidos trechos das ruas Antonio Fantini, Manoel Martins e Jacob de Angelis Gaethi e as avenidas Jesus Torrecilha, Ermando Guimarães e Antonio Papa.
Outros convênios para o Jardim Ipanema
O município tem ainda dois novos projetos de pavimentação para o Jardim Ipanema, que estão em processo de licitação. As empresas interessadas em executar os trabalhos devem procurar a Prefeitura para obter os editais.
Os dois convênios serão em parceria com o Governo Federal e somam R$600 mil em investimentos.
Uma das tomadas de preço (licitação) ocorrerá no dia 9 de maio, que prevê serviços de pavimentação, já a segunda será no dia 10 de maio, com trabalhos de pavimentação com recapeamento.