BENEFICENTE

APAE se prepara para a tradicional Feira do Doce

APAE se prepara para a tradicional Feira do Doce

Evento promovido por voluntários e funcionários da entidade, com apoio da população, acontece no próximo sábado

Evento promovido por voluntários e funcionários da entidade, com apoio da população, acontece no próximo sábado

Publicada há 10 anos


Por Josanie Branco


Como faz parte da tradição fernandopolense, todo segundo sábado do mês de maio a Praça da Matriz é cenário de um dos mais conceituados eventos realizados anualmente pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Fernandópolis), a Feira do Doce, que traz a cada novo ano deliciosos e variados doces.


Organizado pela equipe de voluntárias da entidade, com o apoio de funcionários, colaboradores e doações de toda comunidade, a Feira é sempre um sucesso e atrai grande público.



Para o evento deste ano a expectativa é grande, levando-se em consideração a diversidade de produtos que será comercializada na feira, como os doces em pasta, doces em compotas e docinhos, dentre eles camafeu, olho-de-sogra, bombons, beijinho, brigadeiro, doce de mamão, goiaba, abóbora, leite, cidra, Além de paçocas, geleia de mocotó, bolos variados e o famoso Chapéu de Napoleão.

 

A Feira do Doce da APAE tem importância fundamental no calendário de atividades da entidade e sua renda muito contribui com os trabalhos mensais realizados em favor dos alunos. São cerca de 160 crianças que recebem todo apoio assistencial e educacional da entidade.


O evento, que será no próximo dia 07, sábado, na Praça da Matriz, das 8h ás 12h também é uma oportunidade para adquirir um delicioso presente às mães, que serão lembradas de maneira especial no próximo domingo, Dia das Mães.

últimas