Por Jornal 4 Cantos

Faleceu nesta terça-feira, dia 20, a viúva do ex-prefeito de Fernandópolis Edison Rolim, Dona Belkiss de Arruda Campos Rolim, 90, professora aposentada. Ela foi Primeira Dama de Fernandópolis por duas vezes: de 1952 a 1955 e de 1960 a 1963.
Ao lado do marido Edison Rolim participou diversas conquista para o município, como o início à construção da Santa Casa de Misericórdia, de alvenaria ao prédio da Estação Ferroviária, instalação da Comarca de Fernandópolis, entre outras.

O grande painel, hoje instalado na Câmara Municipal de Fernandópolis, antes era um dos principais pontos de referencia na Av. Expedicionários Brasileiros, na casa do antigo casal e onde a ex-primeira dama residiu até a demolição do imóvel e sua mudança para Votuporanga. Com Mal de Alzheimer, Belkiss era cuidada por uma das filhas.
O sepultamento de Bellkiss Rolin acontecerá nesta quarta-feira, dia 21, em Fernandópolis
http://jornal4cantos.com.br/falece-fernandopolis-ex-primeira-dama-belkiss-campos-rolim/