FIM DO MISTÉRI
Proposta seduz Luiz Muller que deixa o São Carlos e acerta com o Fefecê
Proposta seduz Luiz Muller que deixa o São Carlos e acerta com o Fefecê
Treinador chega a Fernandópolis, na tarde de hoje, para assumir a Águia que já está em preparação para o Paulista da Quarta Divisão
Treinador chega a Fernandópolis, na tarde de hoje, para assumir a Águia que já está em preparação para o Paulista da Quarta Divisão
Breno Guarnieri
Na manhã de ontem, 09, a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) anunciou o treinador que comandará o clube na disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão de 2018. Trata-se de Luiz Muller, que estava no São Carlos, disputando a Série A3. O treinador tem passagem vitoriosa pelo Atibaia, onde conquistou os acessos para A3 e A2.
Segundo apurou a Reportagem de O Extra.net, Luiz Muller chega a Fernandópolis na tarde de hoje, dia 10, juntamente com novos jogadores, que serão avaliados em amistoso, neste domingo, contra o Brasilândia, time amador da cidade.
De acordo com o presidente do Fefecê, Valter Alves, o novo comandante se mostrou animado com a oportunidade de iniciar uma história no clube. “Ele está muito motivado com o projeto da Águia. Tenho certeza que montaremos um elenco forte neste ano, com jogadores comprometidos com o clube. Vamos sentar e analisar os nomes agora para entrarmos com tudo já no início da competição”, disse.
Além de Atibaia e São Carlos, Luiz Muller já treinou equipes como: Ecus, de Suzano, Botafogo, de Ribeirão Preto, Fortaleza/CE e São Bento.
PASSAGEM PELO SÃO CARLOS
Foi a segunda passagem de Muller no comando técnico do São Carlos quando em 9 jogos conseguiu 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, deixando a equipe com 22 pontos e na oitava posição do Paulista da Série A3, dentro da zona de classificação. Somando-se as duas passagens pelo São Carlos foram 28 jogos com 12 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, sendo o quarto técnico que mais vezes dirigiu o clube.
A diretoria do São Carlos anunciou, no final da manhã desta sexta-feira, a contratação do técnico Omar Curi para a sequência da A3. Curi, de 51 anos, dirigiu a Águia da Central durante a disputa da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando levou a equipe à segunda fase após conseguir pela primeira vez na história 100% de aproveitamento na primeira fase.
TREINOS VISANDO A ESTREIA
Parte do elenco já treina regularmente no estádio municipal Cláudio Rodante sob o comando do preparador físico Ricardo Guaresch, que esteve no Fefecê em 2015, ano do acesso à Série A3.
A estreia na Quarta Divisão será no dia 7 de abril, às 16h, fora de casa, contra o Catanduva. Segundo o regulamento da competição, os três primeiros colocados da chave avançam no torneio. São cinco grupos de oito equipes. A 16ª vaga será destinada ao melhor quarto colocado independente do grupo a que pertence.
Valter Alves, presidente do Fefecê (Foto: Cimar Araujo)
Treinador estava no São Carlos disputando a Série A3 do Paulista