APÓS EXONERAÇ

Secretária interina assume rede municipal de Educação

Secretária interina assume rede municipal de Educação

Márcia Domiciano faz parte da história da Educação de Fernandópolis há 12 anos

Márcia Domiciano faz parte da história da Educação de Fernandópolis há 12 anos

Publicada há 7 anos

Da Redação 


Na tarde desta terça-feira, 13, a supervisora de ensino, Márcia Cristina Fonseca Domiciano, assumiu o comando da Secretaria Municipal de Educação de Fernandópolis até que o prefeito André Pessuto faça a nomeação do novo ou nova secretária. Márcia comandará os serviços da pasta que atende 31 escolas de ensino infantil e fundamental.


Segundo apurou a Reportagem, Márcia substituirá interinamente a ex-secretária Flávia Resende, exonerada do cargo na manhã desta terça-feira, 13. Flávia ocupou o cargo por todo o mandato de André Pessuto.


A nova secretária é supervisora de Ensino. Faz parte da história da Educação no município de Fernandópolis há 12 anos. Foi professora na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental e atuou como diretora de escola. Pedagoga e pós-graduada em Psicopedagoga, Márcia ainda tem formação em Direito Educacional.


Márcia comandará os serviços da pasta que atende 31 escolas de ensino infantil e fundamental 





últimas