ELEIÇÕES 2018

João Dória visitará a Expo Fernandópolis no dia 18

João Dória visitará a Expo Fernandópolis no dia 18

Publicada há 7 anos

Gustavo Jesus 

Dória lidera pesquisas ao Governo do Estado 



João Dória (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo, estará em Fernandópolis, no dia 18 deste mês, conforme a coluna Entre Linhas de sábado, 5, antecipou. A confirmação se deu em reunião entre Dória e o deputado estadual Carlão Pignatari na noite de terça-feira, 8.


O roteiro do tucano pela região incluirá visitas a São José do Rio Preto e Votuporanga, culminando com a participação na Expô. A visita se dá na época que Pignatari, votuporanguense, acena aproximação com Gilmar Gimenes, também deputado estadual pelo PSDB e com base eleitoral em Fernandópolis.


O trabalho em conjunto - ainda que ambos sejam concorrentes nas urnas -, visa o fortalecimento da campanha do PSDB ao Governo na região, que tem sido alvo constante de Márcio França (PSB), atual governador, e visto por Dória como principal concorrente ao Palácio dos Bandeirantes.


Para conquistar o apoio de prefeitos França tem liberado vultuosas verbas, como as aprovadas para os 52 município da região na última semana. Histórico reduto tucano, a região se vê pela primeira vez com a "ameaça" de um candidato diferente ao do PSDB fazer um trabalho significativo na busca de votos, o que para o deputado votuporanguense justifica a aproximação com Gimenes.


Além da visita na Expo Gimenes tem conversado com Dória para trazer o ex-prefeito de São Paulo em outra oportunidade para um encontro com lideranças partidárias da região.


*Atualizada às 15h41 (10/05/2018)


últimas