POR MEIO DE REQ

Vereador cobra construção de travessia no Parque Universitário

Vereador cobra construção de travessia no Parque Universitário

Publicada há 5 anos


Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Fernandópolis


O vereador Salvador Castro de Souza cobrou, nesta semana, na Câmara de Fernandópolis, através de requerimento ao prefeito André Pessuto, uma construção de travessia, na altura do bairro Jardim Rosa Amarela, ligando o Parque Universitário às demais áreas da cidade.


Salvador esclareceu que no mandato passado, há aproximadamente três anos, cobrou a construção da travessia, e que, na época, a Prefeitura havia dado andamento na confecção do Projeto que viabilizaria a obra. Apesar disso, o vereador confessou que depois ninguém mais se manifestou sobre o assunto. “Depois que pedi para fazer esse requerimento pela segunda vez, fui ao departamento de Obras da Prefeitura e fui informado que já foi executado o Projeto, mas que a confecção da obra sempre esbarra na dificuldade financeira”, explicou.


“Também tenho informações de que a própria Prefeitura já foi oficializada pelas empresas de energia e telefonia, empresas essas que estão com dificuldade na instalação de suas respectivas linhas de transmissão para o Parque Universitário”, acrescentou.


O transtorno é tão grande para os moradores, que os alunos que frequentam a escola do bairro estão usando o transporte público sem necessidade, devido a falta da travessia. “Eu trabalho em uma escola que fica a 500 metros do Universitário e os alunos tem que utilizar o transporte, porque em razão da falta da travessia o caminho chega a aumentar em até 3 quilômetros”, completou.

últimas