VOTUPORANGA

Após investigação, Prefeitura demite servidora

Após investigação, Prefeitura demite servidora

O caso foi investigado pelo Poder Executivo

O caso foi investigado pelo Poder Executivo

Publicada há 6 anos


Suspeita de pegar o Cartão Alimentação de uma aposentada e fazer compras na cidade, uma servidora da área de serviços gerais foi demitida pela Prefeitura Municipal de Votuporanga. O caso foi investigado pelo Poder Executivo e a decisão final foi divulgada pela Administração Municipal. 


Um memorando enviado pela Secretaria Municipal da Administração relata o extravio de envelope lacrado contendo Cartão Alimentação a ser entregue para uma servidora aposentada. O Executivo explica que considerando informação da empresa operadora, no dia 25 de setembro houve débitos no cartão extraviados referentes a compras realizadas em estabelecimento comercial da cidade, cujos relatórios com datas e horários acompanham o memorando. 


Os documentos que acompanham o relato e as imagens obtidas junto ao estabelecimento comercial demonstram que "em tese" uma servidora da Prefeitura teria efetuado compras no estabelecimento em horários que coincidem com os débitos feitos no cartão extraviado. 


Por conta disso, a Prefeitura abriu um processo administrativo disciplinar contra a servidora, que já tinha sido afastada preventivamente de suas funções, sem prejuízo de seus vencimentos. 


* Jornal A Cidade 

últimas