Por Diário de Votuporanga
A Polícia de Votuporanga mostra mais uma vez toda a sua eficácia no combate a criminalidade. Na manhã desta sexta-feira, dia 27, a Polícia Militar prendeu três rapazes, sendo um deles de Rio Preto, por roubo a um mercado do bairro Comerciários.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br um dos assaltantes entrou no mercado e insinuou estar armado, pegando parte do dinheiro do caixa.As vítimas do assalto se assustaram e gritaram, nessa hora, os ladrões fugiram e um carro Ford Fiesta. Houve perseguição policial por várias ruas da cidade, e os ladrões só pararam o veículo porque na fuga, bateram violentamente contra o muro de um estabelecimento comercial na rua Paraguai, esquina com a rua Padre Isidoro Paranhos.
A PM fez o cerco na cidade e a viatura com os cabos Egea e Hamilton conseguiu interceptar o carro com os assaltantes no bairro Paineiras.Dentro do carro os policiais apreenderam uma espingarda de pressão adaptada como escopeta, duas facas, uma touca e parte do dinheiro roubado. Todos foramapresentados ao Plantão Policial