BARULHO NA MADR
Polícia Civil está à procura de bandidos que explodiram duas agências
Polícia Civil está à procura de bandidos que explodiram duas agências
Gavetas utilizadas para armazenar o dinheiro foram levadas pelos ladrões
Gavetas utilizadas para armazenar o dinheiro foram levadas pelos ladrões

Criminosos explodiram os caixas eletrônicos no centro de Santa Albertina. No detalhe, disparos de fuzil que os ladrões fizeram contra a parede de um dos prédios atacados
Por Breno Guarnieri
A Polícia Civil de Santa Albertina, município localizado a 58 quilômetros de Fernandópolis, com o apoio de policiais da região, investiga as explosões a duas agências bancárias, alvos de criminosos armados, na madrugada de sexta-feira (3). De acordo com a Polícia, os ladrões explodiram os caixas eletrônicos. Informações do boletim de ocorrência dão conta de que os dois bancos ficam na região central daquela cidade.

Algumas pessoas, que moram nas imediações das agências, classificaram as explosões como “algo assustador”. Vidros ficaram quebrados e espalhados pelo chão. Com a explosão, o teto de um dos bancos cedeu. Pelas condições e o período da ação, a Polícia acredita que seja uma quadrilha bem articulada. Os criminosos chegaram a levar as gavetas utilizadas no armazenamento do dinheiro dos caixas eletrônicos.
Durante a fuga, os ladrões fizeram disparos com fuzil contra a parede de um dos prédios atacados. A suspeita é de que no máximo oito pessoas, em três veículos, tenham participado da investida. O valor do montante levado não foi divulgado. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.
Apenas um dos carros usados pelos bandidos foi localizado abandonado em uma estrada da região. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais localizados nas imediações das agências podem ajudar nas investigações. Uma equipe da perícia técnica realizou um trabalho minucioso nas agências.

O prazo para a divulgação do resultado é de 20 dias. As autoridades estimam que novas informações sejam obtidas durante o período.