Com recesso de 35 dias, plenário deverá ficar deserto durante as terças-feiras
Por Jorge Pontes
Na última sessão ordinária antes do recesso parlamentar, realizada nesta terça-feira, dia 21, os vereadores aprovaram sem discussões 10 projetos de Lei, quatros deles que entraram por dispensa de formalidades. Dentre estes, eles aprovaram a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias-, que em 2017 está prevista em R$ 190 milhões.
Além dos seis projetos que constaram na Ordem do Dia, os vereadores ainda aprovaram três projetos de autria do vereador Gustavo Pinato para denominação de ruas. O Projeto de Lei nº 81/2016, que dispõe sobre denominação de via pública – Rua Tainã Rodrigues Estrela, Bairro Jardim Vitória; O Projeto de Lei nº 82/2016, que dispõe sobre denominação de via pública – Rua Francisco Careno, bairro Jardim Vitória e o Projeto de Lei nº 83/2016, que dispõe sobre denominação de via pública – Rua Moacyr Buono, bairro Jardim Vitória.
Outro que entrou por dispensa de formalidade foi o projeto em benefício da Associação dos Produtores Rurais de Fernandópolis para ampliação da área do Packing House.
Também foram aprovados os 17 requerimentos e duas indicações em pauta. A sessão também foi marcada pelo uso da tribuna pelo secretário dos Assuntos Jurídicos da Prefeitura, Marlon Santana - LEIA AQUI – e pela rejeição do requerimento do munícipe Cléber Rocha para uso da tribuna livre - LEIA AQUI.
De “férias”, os vereadores voltam a se reunir em sessões ordinárias apenas no próximo dia 2 de agosto, ou seja, daqui 35 dias.