EDUCAÇÃO

Kits de materiais começam a chegar às escolas municipais de Fernandópolis

Kits de materiais começam a chegar às escolas municipais de Fernandópolis

Todos os alunos da rede pública municipal serão beneficiados

Todos os alunos da rede pública municipal serão beneficiados

Publicada há 4 anos

Material que será entregue nas escolas

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

As unidades da rede municipal de ensino se preparam para a volta às aulas, no próximo dia 03 de fevereiro. Todas as escolas já se organizam para acolher os alunos, recebendo benefícios por meio de reformas, serviços de pintura ou limpeza, para mais um ano letivo.

Além das melhorias e boas vindas à criançada, no início das aulas os alunos também serão contemplados com o kit escolar que será utilizado nesse ano. A Secretaria Municipal de Educação já está encaminhando os materiais para as unidades escolares, que realizam o processo de montagem dos kits, divididos de acordo com a faixa etária e série. Todos os alunos matriculados na rede municipal, do ensino infantil ao fundamental vão ser contemplados. Ao todo mais de 6.000 kits serão entregues.

“O kit de material escolar é um importante investimento feito pela administração municipal em prol às nossas crianças contêm todo material necessário para aulas e todos nossos alunos serão contemplados”, comentou a secretária de Educação, Lucimara Rossato.

últimas