ACIDENTE FATAL
Homem morre ao ser pisoteado por animal em montaria
Homem morre ao ser pisoteado por animal em montaria
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 27; vítiima já chegou morta ao hospital
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 27; vítiima já chegou morta ao hospital
Claudemilso Ventura de Souza, de 43 anos, será enterrado no cemitério da Consolação, em Birigui
Da Redação
O ajudante de motorista Claudemilso Ventura de Souza, 43 anos, morador no residencial Manuela, em Birigui, morreu após ser pisoteado por um animal durante montaria na noite de segunda-feira, 27. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da polícia, o acidente teria ocorrido em uma propriedade no bairro rural Córrego do Almoço, o qual não foi preservado.
Por isso, não há detalhes sobre o que aconteceu, pois a equipe foi acionada quando o paciente já estava no pronto-socorro.
Os policiais militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações Policiais Militares) devido à entrada do paciente, mas quando chegou no hospital, por volta das 20h, a vítima já havia morrido.
Um homem de 40 anos, que foi qualificado como testemunha, contou que a vítima participava de uma montaria e ao cair do animal, foi pisoteada por ele.
Ainda de acordo com o que foi relatado, Souza foi levado imediatamente ao pronto-socorro, mas deu entrada na unidade já sem vida. O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal).
Como o local onde ocorreu a queda não estava preservado, não foi possível realizar perícia.
De acordo com a funerária responsável pela preparação do corpo, o velório tem início previsto para as 10h30 desta terça-feira. 28, no Memorial São Judas Tadeu e o enterro está marcado para as 16h, no cemitério da Consolação, em Birigui.
Fonte: Hoje Mais