LATROCÍNIO

Polícia identifica suspeito de desfigurar e matar idoso

Polícia identifica suspeito de desfigurar e matar idoso

O corpo de Wilson Simionato, de 69 anos, foi enterrado nesta sexta-feira

O corpo de Wilson Simionato, de 69 anos, foi enterrado nesta sexta-feira

Publicada há 5 anos

Da Redação

O corpo de Wilson Simionato, de 69 anos, foi enterrado nesta sexta-feira (21), vítima de latrocínio - roubo seguido de morte, em Rancharia, na região de Presidente Prudente (SP). Uma pessoa, suspeita de cometer o crime, foi identificada.

Segundo informações da polícia, o RG de um homem de 23 anos, apontado como o assassino do idoso, foi encontrado no carro da vítima, que foi roubado e localizado depois, pela polícia.

O suspeito, que mora em Minas Gerais, já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava na região, supostamente envolvido com o mesmo tipo de crime.

Ele chegou a comprar uma passagem para São José do Rio Preto.

Segundo amigos da vítima, que falaram com a reportagem do SBT no interior, Wilson era conhecido e querido na cidade. O caso continua sob investigação.

CASO
Nesta quinta-feira (20), Wilson Simionato saiu de casa para levar a neta e a filha, mas não voltou.

A família comunicou o desaparecimento dele pelas redes sociais. Poucas horas depois, a polícia recebeu informação de que um idoso estava ferido e amarrado na zona rural em Rancharia.

No caminho que o Wilson fazia entre a escola da neta e o local de trabalho da filha, fica o terminal rodoviário. A polícia acredita que neste local ele foi abordado pelo criminoso.

As investigações vão apontar se uma ou mais pessoas participaram da ação. O corpo do idoso estava no matagal com as mãos amarradas e com o rosto desfigurado. 


Fonte: SBT Interior

últimas