Da Redação
Um empresário, de 44 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar que a ex-mulher, uma farmacêutica, de 35 anos, invadiu o condomínio em que ele mora, após ter sido negada a sua entrada. Para isso, a mulher quebrou a cancela da portaria. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 22, no Damha 1.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal manteve um relacionamento por cinco anos e tiveram um filho. Desde março deste ano, eles estão separados e a mulher só pode entrar no condomínio pela entrada de visitantes depois de ser anunciada e liberada.
O empresário contou a polícia que estava almoçando com o filho e que em seguida o levaria até a casa da mãe. Momento em que ela chegou e, pelo interfone, ele não permitiu sua entrada. A mulher, então teria quebrado a cancela da portaria e ao chegar à casa do ex-marido riscou a lateral esquerda e aporta traseira do carro dele e também o xingou.
No local há imagens de segurança que o empresário irá apresentar no 7° Distrito Policial, que irá investigar o caso, registrado como dano, injúria e vias de fato. A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar contra a ex-mulher.
Fonte: DHoje Interior