Secom - Prefeitura de Fernandópolis
A Prefeitura de Fernandópolis iniciou o programa de asfalto que vai beneficiar cerca de 30 ruas de antigos bairros da cidade que estão há décadas na terra. Os caminhões da empresa Sanches e Sanchez já começaram os serviços de terraplanagem nas ruas da Cohab João Pimenta.
A Sanches e Sanchez também vai asfaltar as ruas dos bairros Morada do Sol e São Fernando. Sob responsabilidade da empresa Compav está o jardim Araguaia, já em fase final dos serviços. E a Noromix finalizará a pavimentação das vias do jardim Ipanema.
O investimento é de mais de R$ 2 milhões, contemplando pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, sistema de drenagem e passeio público. Serão beneficiados os seguintes locais: Travessa Júlio Farina, no bairro Vila Mariana; ruas Luiz Belati, Hilda Rosa, Rafael Chiarello, Joaquim Padovez e um trecho da Aldo Livorati, no bairro Morada do Sol; restante do primeiro Parque Industrial “Eurico Gimenez Martins”, avenida Arlindo Vieira de Carvalho e ruas Emílio Jorge e Vicente de Gênova; ruas Sergio Antônio Alvez, Fiorizi Piovesana e a travessa Maria da Conceição, no Jardim Botelho; ruas Vila Rica e Francelino de Almeida, no bairro São Fernando (nos fundos da empresa Deaço); rua Hemídio de Castro, no bairro Jardim Brasília; ruas Antônio Alves, Pedro Caselli, José Roberto Santana, Maria Thomazini, José C. Alves, Anésio de Souza e trecho da Rubens Padilha Meato, no Conjunto Habitacional João Pimenta e Cohab Antônio Brandini.
Também será realizada uma licitação para atender a rua Antônio Camassaro, no bairro Antônio Marin; Euclides Cestari, no bairro Rosa Amarela; Professor Tasso do Amaral Botelho, no Jardim Paraíso; ruas Jerônimo José de Paula, Carlos Chagas e Robert Koch, no bairro Redentor, e a rua Augusto Aidar; trecho da rua Rio de Janeiro e trecho da rua São Paulo, no bairro Vista Alegre.