REGIÃO
Pedreiro é preso por cortar mangueira de gás e ameaçar matar a mulher
Pedreiro é preso por cortar mangueira de gás e ameaçar matar a mulher
Homem foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e resistência
Homem foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e resistência
Da Redação
Um pedreiro, de 25 anos, foi preso após ameaçar de morte a mulher, vendedora, de 24 anos, nesta quarta-feira (26), na Estância Santa Catarina, em Rio Preto. O agressor cortou a mangueira do botijão de gás com a intenção de explodir a residência do casal
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à casa, o pedreiro estava com humor alterado e portava uma lâmina de ferro. O agressor disse aos policiais que se não o matassem, ele os mataria. Foi preciso muita conversa para convencê-lo a soltar a lâmina.
A vítima contou à polícia, que por ciúme, o marido passou a ameaçá-la e correu atrás dela com uma faca. Em seguida, cortou a mangueira do gás e disse que se ela ligasse para a polícia pedindo por socorro, explodiria a casa. A vendedora contou também que o relacionamento se tornou conturbado a partir de quando o marido começou a usar drogas. Ele estaria usando drogas e consumido bebida alcoólica há seis dias. As ofensas e ameaças foram feitas à vítima na frente dos filhos do casal.
Encaminhado à Central de Flagrantes, o pedreiro continuou ameaçando a vítima e gritando. Ele se recusou a assinar os documentos do flagrante e não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. Preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e resistência, ele permaneceu à disposição da Justiça.