LEGISLATIVO

Projetos para dar nome em ruas serão votados após as eleições

Projetos para dar nome em ruas serão votados após as eleições

Publicada há 7 anos

Por Jorge Pontes


Uma estratégia bastante comum na corrida pelo voto não será colocada em prática em Fernandópolis. Embora tenham sido protocolados projetos para denominação de vias públicas, na última terça-feira (20), as proposituras devem entrar na Ordem do Dia a partir da primeira sessão do mês de outubro, ou seja, após as eleições que ocorrem no próximo dia 2.

 Primeiro que por força de regimento não haverá sessão ordinária nesta terça-feira, dia 27, uma vez que já foram realizadas as três referentes ao mês de setembro, e segundo, que já havia um entendimento entre os vereadores para que os projetos dessa natureza, considerados “puxadores de voto”, fossem votados após as eleições municipais.

Assim, os oito projetos para dar nomes em ruas serão votados depois de os vereadores já saberem se continuarão em suas cadeiras ou não, a partir de 2017.
 Ao todo, foram incluídos no expediente da Câmara Municipal oito proposituras para denominação de vias públicas do Residencial Maria Teresa I e Jardim Santa Adélia. Todas elas são de autoria dos vereadores Gilberto Vian e Arnaldo Pussoli, metade de cada um.

 Os projetos ainda devem passar por todas as comissões da Câmara até que entrem em pauta, o que pode ocorrer já na próxima semana, na primeira sessão do mês de outubro, a 22ª ordinária de 2016.

 Mesmo sem sessão ordinária nesta terça-feira, os vereadores se reúnem no Palácio 22 de Maio “Prefeito Edison Rolim” para uma sessão extraordinária convocada pelo prefeito em exercício, José Carlos Zambon, para votação de um projeto para abertura de crédito suplementar por redução para custeio da folha de pagamento do mês de setembro de servidores municipais.


Confira quais são os projetos e seus homenageados com a denominação das vias:


-Projeto de Lei nº 110/2016, de autoria do Vereador Arnaldo Luís Pussoli, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Salvador Scatena Sobrinho, bairro Residencial Maria Teresa I.


-Projeto de Lei nº 111/2016, de autoria do Vereador Arnaldo Luís Pussoli, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Manoel dos Santos Paiva, bairro Residencial Maria Teresa I.


- Projeto de Lei nº 112/2016, de autoria do Vereador Arnaldo Luís Pussoli, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Manoel Hurtado, bairro Residencial Maria Teresa I.


-Projeto de Lei nº 113/2016, de autoria do Vereador Arnaldo Luís Pussoli, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Antônio Leal da Silva, bairro Residencial Maria Teresa I.


- Projeto de Lei nº 114/2016, de autoria do Vereador Arnaldo Luís Pussoli, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Leonardo Calegari Neto, bairro Residencial Maria Teresa I.


- Projeto de Lei nº 115/2016, de autoria do Vereador Gilberto Vian, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Aparecida Coletto Padoves, bairro Jardim Santa Adélia.


- Projeto de Lei nº 116/2016, de autoria do Vereador Gilberto Vian, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Valmir Sgoti, bairro Jardim Santa Adélia.


- Projeto de Lei nº 117/2016, de autoria do Vereador Gilberto Vian, dispõe sobre denominação de via pública – Rua José de Sá, bairro Jardim Santa Adélia.


- Projeto de Lei nº 118/2016, de autoria do Vereador Gilberto Vian, dispõe sobre denominação de via pública – Rua Nildo Vian, bairro Jardim Santa Adélia.

últimas