ELEIÇÕES

OAB Fernandópolis: período de registros das chapas é até dia 26 de outubro

OAB Fernandópolis: período de registros das chapas é até dia 26 de outubro

As eleições estão marcadas para o dia 25 de novembro

As eleições estão marcadas para o dia 25 de novembro

Publicada há 3 anos

Da Redação

A OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil), Seção de São Paulo, está, desde o último dia 13, com o período aberto de inscrições das chapas que vão concorrer às eleições marcadas para o dia 25 de novembro. O Edital de Convocação para as Eleições é referente ao triênio de 2022 a 2024.

As eleições, marcadas para 25 de novembro, das 9h às 17h, escolherá a Diretoria da OAB/SP e CAASP - Caixa de Assistência dos Advogados -, membros do Conselho Estadual e Federal, e as Diretorias das Subseções. O período de registros das chapas é de 13 a 26 de outubro.

As chapas da Secional OAB/SP devem ser compostas por cinco membros integrantes da Diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor tesoureiro), 80 candidatos titulares a Conselheiros (as) Estaduais, e 80 suplentes; três Conselheiros (as) Federais titulares e três suplentes; e cinco membros titulares da Diretoria da CAASP e cinco suplentes.

As chapas das Subseções da OAB/SP devem ser compostas por cinco membros integrantes da Diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e diretor tesoureiro).

Todas as chapas (Secional e Subseções) deverão observar a paridade de gênero e a cota racial mínima previstas no Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB.

Em Fernandópolis, as chapas devem se inscrever na sede da 45ª subsecção na Avenida Raul Gonçalves Junior, nº 903. Até o momento, somente a chapa “OAB Por Você, Sua Voz, Nossa Força” foi inscrita. A chapa em questão tem como presidente Reinaldo Cangueiro; vice-presidente Juliana Lima; secretário Sérgio Sandrin; secretário adjunto Flávia Resende e tesoureiro Frederico Albuquerque. O atual presidente da OAB Fernandópolis é o advogado e ex-vereador Maurílio Saves.


últimas
as mais lidas