Projeto que institui o Prêmio é de autoria da vereadora Neide Garcia
Por Jorge Pontes
A Câmara Municipal de Fernandópolis homenageou há pouco o jovem Samuel Henrique Capanema. Ele recebeu o Prêmio Atirador Destaque do Ano de 2016, projeto de Lei de autoria da vereadora Neide Garcia, em vigor desde 2011.
O chefe de instrução, sub-tenente Luiz Armando Cafure Neto não poupou elogios ao premiado. “Ele (Samuel) sempre foi exemplo de responsabilidade e comprometimento. Foi voluntário em todas as ações do Tiro de Guerra e porta bandeiras de nossas atividades. É o único atirador do nosso TG que não mora em Fernandópolis. É morador de Macedônia e mesmo assim é sempre um dos primeiro a chegarem. Faz as coisas muito bem feito, está sempre bem apresentável e pronto para colaborar. Tem uma família sólida e sabemos que um jovem que não tem uma família bem constituída acaba se perdendo para o outro lado. Com certeza tem todas as virtudes para seguir a carreira militar”, destacou o Cafuri Neto.
Luiz Armando Cafuri Neto não poupou elogios ao atirador
MAIS PREMIAÇÕES
Quem também foi condecorado com uma honraria da Câmara Municipal foi o médico urologista Sandro Serafim. Ele foi homenageado com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Humberto Machado.
Os vereadores votam nesta 27ª sessão ordinária quatro projetos de Lei e seis requerimentos e seis indicações.