CATANDUVA

Casal de mulheres registra queixa por terem pedido cancelado em bar após darem um selinho

Casal de mulheres registra queixa por terem pedido cancelado em bar após darem um selinho

Após acusação de homofobia, um grupo protestou com 'beijaço' em frente ao estabelecimento

Após acusação de homofobia, um grupo protestou com 'beijaço' em frente ao estabelecimento

Publicada há 2 anos

Grupo protestando na frente de bar em Catanduva  — Foto: Arquivo pessoal Grupo se reuniu para protestar em frente ao bar - Foto: Reprodução

Da Redação

Um casal de mulheres registrou boletim de ocorrência relatando que teve o pedido cancelado em um bar após trocarem selinho dentro do estabelecimento, no último sábado, 04, em Catanduva.

Segundo Raissa Furlan, de 25 anos, ela e a namorada Beatriz Beulbi Oliveira Ribeiro, de 26 anos, foram repreendidas pelo proprietário do estabelecimento, que teria sinalizado que ali não era local para isso, e que cancelaria o pedido do casal.

Como costumavam frequentar o estabelecimento, Raíssa e Beatriz pensaram, no momento em que viram o sinal, que o dono do bar estava fazendo algum tipo de brincadeira com a situação.

 Sem entender, Raissa decidiu se levantar e perguntou para o garçom se o pedido realmente tinha sido cancelado, o que foi confirmado pelo garçom.

Indignadas com a situação, elas foram embora, e Raissa decidiu usar as redes sociais para fazer uma publicação sobre o assunto antes de dormir.

No domingo, o casal se deparou com inúmeras mensagens no celular, inclusive de pessoas que afirmaram já ter sido alvo de homofobia no estabelecimento.

Diante do ocorrido, amigos do casal organizaram um "beijaço" em frente ao estabelecimento. No local, o grupo começou a bater palmas e chamar o proprietário, que minutos depois apareceu e pediu desculpas.

Os envolvidos serão ouvidos pela Polícia Civil de Catanduva que irá decidir se será aberto um inquérito.

últimas