GENERAL SALGADO

Ex-vereador que matou ex-mulher não aceitava o fim de relacionamento, diz Polícia

Ex-vereador que matou ex-mulher não aceitava o fim de relacionamento, diz Polícia

Crime foi na madrugada de sábado (2), no bar da vítima

Crime foi na madrugada de sábado (2), no bar da vítima

Publicada há 2 anos

Da Redação 

O ex-vereador de General Salgado (SP) que matou a ex-mulher a tiros na madrugada de sábado (1º), no bairro Jardim das Flores, não aceitava o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil.

Antônio Alves, de 68 anos, e Vânia Cristina de Orlando, de 42 anos, tiveram um relacionamento amoroso, mas já estavam separados havia alguns meses, conforme relatos de testemunhas à polícia.

Não se conformando com o rompimento, Antônio, conhecido como Nenê do Ônibus, foi ao bar de Vânia e atirou contra ela. Uma equipe de resgate foi chamada, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao bar, viu a vítima caída, com marcas de tiros pelo corpo.

Logo depois, policiais receberam a informação de que o suspeito teria se matado na casa onde morava. Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o ex-vereador morto, sentado em um sofá, com um tiro na cabeça, e a arma utilizada caída ao lado.

A Polícia Civil segue investigando o caso como homicídio seguido de suicídio. Os corpos de Antônio e Vânia foram levados aos Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório e enterro.

Ex-vereador é encontrado morto após matar a ex-mulher com tiro em General Salgado — Foto: Reprodução


últimas