QUARTA E QUINTA
PM registra três furtos, um roubo e uma ocorrência de lesão corporal
PM registra três furtos, um roubo e uma ocorrência de lesão corporal
Em uma das ocorrências, um idoso de 72 anos foi agredido com golpes de facão pelo filho
Em uma das ocorrências, um idoso de 72 anos foi agredido com golpes de facão pelo filho
Por Jorge Pontes
Ontem (21) e hoje, a Polícia Militar de Fernandópolis teve bastante trabalho. Talvez pelas famosas “saidinhas” de Natal e Ano Novo, a criminalidade em dias da semana se equiparou aos finais de semana, quando várias ocorrências, principalmente de furto, são registradas.
TOALHAS ROSAS E PANELA VERMELHA
Em plena tarde de quarta-feira, um aposentado de 59 anos, de iniciais M.F, foi preso por furtar duas lojas em Fernandópolis, uma na Rua Brasil no Bairro Vila Nova e outra estabelecida na mesma rua, porém no centro. Por volta das 17h30, os policiais militares tomaram conhecimento de que um senhor com as característica de M.F havia furtado uma panela o tipo caçarola, de cor vermelha em uma loja de utilidades localizada na Rua Brasil, no Vila Nova e que alguns minutos antes também havia furtado duas toalhas de cor rosa, da marca santista. Ele foi encaminhado ao 1º DP onde lhe foi dada voz de prisão.
CRUELDADE
A PM registrou também na quarta-feira, por volta das 19h20, um B.O por lesão corporal. A briga aconteceu em uma casa localizada na Rua João Batista Lacerda, no Jardim Barbosa, onde um rapaz agrediu o próprio pai, de 72 anos, com golpes de facão, após uma discussão. O borracheiro, 44, teria ingerido bebidas alcóolicas e se desentendeu com o pai.
O autor das agressões, porém não saiu ileso. Ao saber do fato, alguns populares indignados bateram com socos e pontapés no borracheiro.
Com vários cortes pelo corpo e hematomas, o idoso foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levado até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento. O agressor também foi levado até a UPA, porém numa ambulância do SAMU.
ASSALTO AO ÁGUA VIVA
Em crise, o Água Viva Thermas Clube também sofreu com a ação criminosa nesta quarta-feira. Por volta das 21h30, quando havia clientes no local, o gerente e representante do hotel relatou que dois rapazes o renderam no estacionamento com um revólver e o obrigaram a ir até a secretaria do clube onde se apossaram de uma pequena quantia em dinheiro. O gerente disse ainda, que amedrontado com as ameaças disse que havia uma quantia maior na secretaria do hotel. Informações não oficiais dão conta de que a quantia é e R$ 13 mil em dinheiro. Os bandidos tomaram rumo ignorado após o delito e ainda machucaram o gerente com agressões.
SORTE OU AZAR?
Já no início da madrugada de hoje, na Travessa Santa Clara, no Jardim Água Vermelha, um artista plástico de 47 anos por sorte não levou um prejuízo ainda maior. Ele teve o aparelho de som original do veículo furtado por criminosos que não conseguiram levar seu carro, um Citroen C3. Ao tentar dar partida eles bateram com o carro no muro, e sem sucesso na ação criminosa eles fugiram apenas com aparelho de som do veículo.
A vítima chegou a sair para for ao ouvir o barulho mas não conseguiu identificar os criminosos. O artista plástico não soube estimar o prejuízo.
CADÊ MINHA FACTOR?
Para não perder o costume, os criminosos também furtaram uma moto YBR 125 Factor nesta madrugada. O fato ocorreu por volta das 1h30 na Rua Paulo Saravali, no centro, quando a vítima voltou para buscar sua moto que deixara estacionada no dia anterior por volta das 20h30 e não mais a encontrou. O prejuízo, segundo o dono do veículo é de R$ 4 mil.