Obra deve estar concluída em junho e custa R$ 900 mil. Foto: Secom de Fernandópolis
Da Redação
A Prefeitura de Fernandópolis iniciou nesta semana a construção da nova alça de acesso entre a avenida marginal Luiz Brambati para a rodovia Euclides da Cunha. Com custo em torno de R$ 900 mil reais, a obra encontrou dificuldades para a sua execução devido a falta de participantes nos processos licitatórios. Na última publicação de edital, a empresa Conpav de Santa Fé do Sul apresentou a melhor proposta e foi autorizada a realizar a obra.
O trecho autorizado pelo D.E.R. – Departamento de Estradas e Rodagem fica no KM 551. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a expectativa que o serviço seja finalizado no próximo mês de junho. “Estamos realizando mais uma importante obra de mobilidade urbana no município. Simultaneamente, além desta, também está sendo executado novo asfalto em importante trecho da Luiz Brambati no Parque Industrial”, destacou o prefeito André Pessuto.
A sinalização no trecho em obras está sendo feita numa parceria entre o D.E.R. e a SEMUTRAN – Secretaria Municipal de Trânsito. “Pedimos atenção redobrada dos motoristas neste trecho da marginal em decorrência da presença de maquinários na obra. Não está sendo necessário a interrupção do tráfego das pistas”, ressaltou o secretário municipal de Trânsito, Ederson da Silva.
Fonte: Secom de Fernandópolis