Da Redação
Após a conclusão do inquérito policial sobre o homicídio de Franciele Costa, na época com 29 anos, o Ministério Público apresentou denúncia contra quatro homens pelo crime.
O desaparecimento da jovem datava de 22 de maio, mas seu corpo só foi encontrado no dia 28 do mesmo mês, carbonizado e com sinais de perfurações em uma estrada rural que liga Mirassol a Mirassolândia.
A identificação da vítima foi possível graças às impressões digitais, conforme confirmado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Lideradas pelo delegado Allan Soares, titular do 4º Distrito Policial, as investigações revelaram que a motivação do crime foi o tráfico de drogas. Quatro suspeitos foram identificados e detidos como parte da operação policial.
Nesta quinta-feira, 28, o representante do Ministério Público, o promotor Evandro Dornelas Leal, denunciou os quatro acusados por homicídio qualificado mediante emboscada, para assegurar a execução e destruição do cadáver.
O promotor só alterou uma das qualificadoras do que tinha sido apresentado pelo delegado, de motivo torpe para recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Leal sugeriu que os quatro homens permaneçam presos até o julgamento.
A denúncia será encaminhada à juíza Luciana Zamperlini Cochito.
Quatro pessoas são denunciadas pelo MP pelo homicídio de Franciele. Foto: Reprodução Internet