EM PÚBLICO

Casal ‘transa nas alturas’ em roda-gigante de Santa Fé do Sul

Casal ‘transa nas alturas’ em roda-gigante de Santa Fé do Sul

Vídeos feitos na principal atração natalina viralizaram nas redes sociais

Vídeos feitos na principal atração natalina viralizaram nas redes sociais

Publicada há 6 meses

Print screen parcial de vídeos divulgados. No detalhe, é possível identificar pontos turísticos de Santa Fé do Sul

Da Redação

Cenas de sexo de um casal gravadas na roda gigante instalada na praça pública Salles Filho, de Santa Fé do Sul, principal centro de eventos natalinos da cidade e também da região, acabaram viralizando e viraram motivos para lavratura de Boletim de Ocorrência.

Ainda não se tem a definição da data em que as filmagens ocorreram, mas a onda de propagação foi a partir de hoje, 28/11/2023, sendo que a Prefeitura santa-fé-sulense já teria cobrado explicações dos responsáveis pela atração. Estes, por sua vez, resguardaram-se fazendo Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia local, por preservação de direito.

O fato

Pelas cenas divulgadas, um casal aproveita a parada da roda gigante no ponto mais alto, para a garota fazer sexo oral no acompanhante. Antes ela é filmada nua enquanto a engrenagem está em movimento.

Durante as gravações é possível reconhecer avenidas, enfeites, decorações e até a sede da igreja de Santa Fé do Sul, onde ocorre o ‘Sonho de Natal 2023’, com diversas atrações e que teve início no último dia 18 de novembro.

Informações extraoficiais indicam que a mulher seria uma garota de programa e o homem o seu cliente.

A atual roda-gigante é considerada a maior da América Latina com 35 metros de altura, no modo itinerante. Ela já esteve na cidade em 2021 e 2022 mas em menor altura.

A Prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre a ocorrência, atitude repetida pela empresa responsável pela atração.

últimas