Foto: Rapha Marques / CAV
Da Redação / Futebol Interior
Votuporanga, SP, 24 (AFI) – Jogando em seus domínios, o Votuporanguense recebeu o Red Bull Bragantino B e venceu bem. No Estádio Plínio Marin, os clubes fizeram um duelo movimentado onde o CAV venceu por 3 a 2. Com isso, o clube assumiu a quarta posição, com 18 pontos. O time B do Bragantino, por sua vez, está em 9° lugar, com 11 pontos.
MOVIMENTADO
Ainda nos primeiros minutos, o Red Bull Bragantino B mostrou o seu cartão de visitas e abriu o placar, quando Gabriel Amaral mandou para as redes. Em casa, o CAV foi para cima, mas só conseguiu empatar aos 45 minutos, com Edson, definindo, desta forma, o placar dos primeiros 45 minutos do jogo.
Na volta dos vestiários, o Votuporanguense seguiu em cima e virou o jogo aos 20 minutos, quando Uender Júnior mandou a bola para as redes e fez o segundo. Aos 35, Kayke fez o terceiro e deu tranquilidade para os donos da casa. Dois minutos depois, Diogo fez o segundo dos visitantes e selou o placar final do jogo.
PRÓXIMOS JOGOS DE VOTUPORANGUENSE E RED BULL BRAGANTINO B
Votuporanguense e Red Bull Bragantino B voltam a campo na próxima quarta-feira, 28, pela Série A3 do Paulista. Fora de casa, o CAV vai até Araras enfrentar o União São João no Dr. Hermínio Ometto, às 15h. Mais tarde, às 18h, o time B do Bragantino receberá o Rio Preto no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Ficha:
Gols: Votuporanguense: Édson 45′ 1T, Wendel Júnior 20′ 2T e Kayky 35′ 2T
RB Bragantino II: Gabriel Amaral 6′ 1T e Diogo 37′ 2T
Público: 2.595 torcedores
Renda: R$ 31.885,00
Estádio: Plínio Marin / Votuporanga (SP)
Clube Atlético Votuporanguense
João Paulo; Vinícius Baracioli (Caio Callyman), Wellington Rocha (Felipe), Amorim e Reinaldo; Edson, Kayky e Bady (Lucas Silva); Nando (Israel), Gabriel Barcos e Wendel (Taison)
Técnico: Rogério Corrêa
RB Bragantino IIRB Bragantino II
Fernando Costa; Dija, Kauan Martins, Gustavo Henrique e Marcos Paulo; André Cardoso (Chumbinho), Marcelinho Braz (Diogo Bezerra), Caetano (Kauã Alves) e Marquinhos (Victor Hugo); Gabriel Amaral (Gabriel Moyses) e Vinícius Pereira
Técnico: Fernando Seabra