PAULISTÃO A-3

Votuporanguense perde invencibilidade e só vitória interessa no sábado, 06

Votuporanguense perde invencibilidade e só vitória interessa no sábado, 06

Marília estava há 5 jogos sem vencer e derrota o CAV de virada

Marília estava há 5 jogos sem vencer e derrota o CAV de virada

Publicada há 2 semanas

Lance da partida entre Marília e Votuporanguense no Abreuzão em Marília (Foto: Léo Carrara/MAC)

Da Redação / Futebol Interior

Marília, SP, 30 (AFI) – Depois de ficar cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas), o Marília voltou a vencer neste Campeonato Paulista da Série A3. Na noite deste sábado (dia 30), no estádio Bento de Abreu, o MAC ganhou do Votuporanguense de virada pelo placar de 2 a 1, no primeiro jogo das quartas de final e acabou com uma série de 14 partidas de invencibilidade do adversário. Todos os gols aconteceram no segundo tempo.

O adversário marcou com o volante Kayky e o MAC virou com gols de Anderson Brito e Luizão. O jogo da volta será no dia 6 de abril (sábado), às 18h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O Marília atuará pelo empate para avançar às semifinais. Se perder por um gol de diferença a definição da vaga irá para os pênaltis.

O Marília finalizou o dobro do adversário no primeiro tempo (8 a 4), mas nenhum na direção do gol. Já o Votuporaguense arrematou todos na meta maqueana e em três delas o goleiro Filipe Garça fez milagre. Aos 16 minutos, no chute de Wendel Junior de falta, a bola desviou na marcação e o camisa 1 defendeu com a ponta do pé. Aos 40, depois de rebote na pequena área, Kayky chutou livre e Filipe Garça novamente.

Na última grande oportunidade do visitante. Após cobrança de escanteio, Amorim cabeceou forte no alto e o goleiro espalmou para fora. A melhor chance maqueana também foi em um escanteio, que Raphael Macena testou livre na pequena área, mas mandou para fora.

Logo no começo do segundo tempo o Votuporanguense abriu o placar. Aos 12 minutos, contra-ataque pela direita, o atacante Gabriel Barcos lançou em profundidade pelo meio para o volante Kayky só desviar e tirar do goleiro Filipe Garça (1 a 0). O Marília empatou aos 24 minutos. O estreante Zé Andrade arrancou pela esquerda, trouxe pelo meio e tocou para Anderson Brito.

O volante saiu do marcador e bateu forte no alto para empatar (1 a 1). Não demorou muito para a virada maqueana. Mateus Muller cobrou falta da esquerda na segunda trave para o zagueiro Luizão subir mais que a marcação e testar de cabeça para o gol (2 a 1).

FICHA TÉCNICA

Marília 2 X 1 Votuporanguense

Arbitro: Hermínio Henrique Kuhn Daldem

Assistentes: Alex Alexandrino e Guilherme Holanda Moura Lima

Cartões Amarelos: Marília: Luizão, Gabriel Rapchan, Romário e João Lucas; Votuporanguense: Edson e Amorim

GOLS: Marília: Anderson Brito 24’/2T e Luizão 30’/2T / Votuporanguense: Kayky 12’/2T

Público: 1.664 Pagantes - Renda: R$ 13.340,00

Estádio: Abreuzão - Local: Marília (SP)

Marília Atlético Clube: Filipe Garça; Luizão (Junior Santos), Luiz Henrique, André Dantas e Mateus Muller; Romário, Anderson Brito e João Lucas (Gabriel Rapchan); João Marcos (Zé Andrade), Franklin (Johnatan Cardoso) e Raphael Macena (Wallisson Bahia).

Técnico: Cléber Gaúcho

Clube Atlético Votuporanguense: João Paulo; Vinícius Baracioli, Amorim, Guilherme e Frank; Edson (Lucas), Kayky (Bady) e Wendel Junior; Nando (Israel), Adriano Luiz (Anderson Tanque) e Gabriel Barcos (Igor Pimenta).

Técnico: Rogério Corrêa


últimas