OBRAS

Obras avançam e Represa do Beira Rio deve ser entregue em maio

Obras avançam e Represa do Beira Rio deve ser entregue em maio

Iluminação em led, Academia a Céu Aberto, playground e banheiros

Iluminação em led, Academia a Céu Aberto, playground e banheiros

Publicada há 3 meses

Foto: Divulgação / SeCom

Da Redação

Um local de lazer, entretenimento e prática esportiva chega em reta final das obras em Fernandópolis. Ao lado do complexo esportivo ‘Beira Rio’, na avenida Augusto Cavalin, a represa municipal está sendo preparada para se tornar um dos grandes atrativos da cidade.

Os trabalhos de desassoreamento da represa foram finalizados e a Prefeitura está em fase de conclusão da construção de uma grande pista de caminhada e pista de ciclismo. Nos próximos dias também será feita a iluminação de led em torno de toda represa. Outro importante atrativo é a manutenção e inovações na Academia a Céu Aberto, playground e banheiros.  

“A Prefeitura tem um grande projeto para o local que, além da preservação do meio ambiente vai se tornar um atrativo turístico, um ponto de encontro e diversão para as famílias da cidade e região. Em breve todos poderão prestigiar”, comentou o prefeito André Pessuto. 

O lançamento da nova represa ‘Beira Rio’ está previsto para o mês de maio, dentro do calendário comemorativo aos 85 anos de Fernandópolis.  

últimas